O Programa Justiça Gaúcha mostra nesta edição: 
A programação do TJRS na Feira do Livro de Porto Alegre

 

Durante a 59ª ediação da Feira do Livro de Pirto Alegre, o Memorial do Judiciário preparou uma programação especial. Confira na os serviços e atividades culturais que serão promiovidas no estade do TJRS.

Na Contadoria do Fórum Central de Porto Alegre são realizados os cálculos de diversos tipos de processos, e um grupo de funcionários do setor tem melhorado o desempenho no trabalho com a ajuda de um programa de atividades físicas e alimentação saudável.

O Fórum Central de Porto Alegre está com mais espaço depois da transferência de Varas para o prédio dois, também conhecido como Foro Cível, o que possibilita o início de uma operação de reorganização dos serviços.

Confira também como acontecem as adoções de crianças e adolescentes quando o casal interessado se configura como uma relação homoafetiva na entrevista com o Juiz da Vara da Infância e Juventude de Porto Alegre, Marcelo Mairon Rodrigues.

Horários de Exibição

O Justiça Gaúcha vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, na UNITV (canal 15 da NET), com reprises na quarta-feira às 7h e 12h30min, na quinta-feira às 19h, no sábado às 19h e no domingo às 23 horas.

Também é exibido pela TV Assembleia (canal 16 da NET) às sextas-feiras às 8h (neste horário, somente Interior do Estado), aos sábados às 23h.

As edições anteriores estão disponíveis no site do TJRS: www.tjrs.jus.br, link Imprensa/Justiça Gaúcha na TV.

EXPEDIENTE
Texto: Dênis Cabreira 
Assessora-Coordenadora Substituta de Imprensa: Rafaela Souza
imprensa@tj.rs.gov.br 

Publicação em 05/11/2013 09:00
Esta notícia foi acessada 141 vezes.